O SISTEMA DE GERENCIAMENTO TOTAL EVG é mais do que apenas um Software, oferecemos atendimento personalizado e acompanhamento de um consultor que, em parceria com o cliente, traça as demandas e elabora a solução ideal para cada empreendimento.
Treinamentos específicos são ministrados de forma segmentada para os setores administrativos e operacionais da empresa, criando equipes especializadas que trabalham de forma integrada.
Usuários EVG contam ainda com suporte integral em tempo real via CHAT ou email em horário comercial, além de plantão 24 horas pelo telefone 31.98789-1178.
ENDEREÇO
Alameda Oscar Niemeyer, 500 - sala 411
Vila da Serra - Nova Lima - MG - 34.006-049
CONTATOS
Email: comercial@evginfo.com.br
Telefone: (31) 3541-0369
Plantão: (31) 98789-1178
Telefone de contato: (31) 98789-1178
INFORMAÇÕES
Atendimento online via chat de segunda à sexta-feira das 8:30 às 18:00.
Siga-nos
Área restrita